Campus Bela Vista conquista medalhas no Judô e na Natação

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 23 de Agosto de 2023 às 16:16

O Campus Cuiabá – Bela Vista realiza uma campanha vitoriosa na 8ª edição dos Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso (JIFMT). Até o momento, o Campus conquistou três medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze.

Das medalhas douradas, foram premiados no judô os estudantes Allan Ribeiro de Oliveira (1 ouro por peso-pesado e 1 ouro no absoluto) e Lorena Arruda de Freitas (1 ouro no absoluto). Também no judô, Lorena ganhou a medalha de Bronze na categoria peso-leve. A oficialização do resultado da premiação deve sair em Boletim Oficial do 8º JIFMT.

Na natação realizada na segunda-feira (21), o estudante Pedro Henrique Soares Pereira conquistou a medalha de prata nos 50 metros livres. O resultado já foi oficializado pela Comissão Técnica dos Jogos.

Este resultado coloca, momentaneamente, o Campus Bela Vista em quinto lugar no quadro geral de medalhas. O resultado oficial da competição deve ser conhecido após o encerramento dos jogos, que acontece nesta sexta-feira (25).

A Delegação do Campus Cuiabá – Bela Vista foca agora no atletismo e no encerramento das fases classificatórias das modalidades coletivas.