Campus Confresa participa do oitavo Jifs e mais uma vez faz bonito

Publicado por: Campus Confresa / 29 de Agosto de 2023 às 15:55

O IFMT realizou mais uma edição do seu evento esportivo Jogos do IFMT, dedicado a reunir estudantes atletas dos 19 campi de Mato Grosso. A delegação do Campus Confresa, chefiada pelo professor Evandro Alves, foi composta por 25 meninas e 41 meninos, mais seis servidores, levando as seguintes modalidades para esta oitava edição dos Jifs IFMT:
Futebol de campo
Futsal( masculino e feminino)
Vôlei (masculino e feminino)
Vôlei de areia ( masculino e feminino)
Tênis de mesa ( masculino e feminino)
Xadrez (masculino e feminino)
Atletismo ( masculino e feminino).

A delegação obteve medalhas em todas as modalidades.
Ouro:
No atletismo/salto
Futebol de campo
Vôlei dr areia dupla masculina

Prata
Futsal feminino
Vôlei feminino
Atletismo/1500m

Bronze:
Tenis de mesa dupla feminino
Xadrez equipe feminino
Atletismo/800m

A professora Amanda Rodrigues, que acompanhou a delegação confresense comemorou: “ fomos novamente ouro no futebol, lembrando que somos hexacampeões. Tivemos 8 (oito) edições dos JIFS, em 6 (seis) o futebol levou o ouro!” O vôlei de areia também foi bicampeão pelo segundo ano consecutivo.

A equipe gestora homenageou a dedicação de todos os treinadores em nome do servidor Ivaldo Afonso.

Os medalhistas de ouro vão representar o campus na etapa regional (Centro-Oeste) dos Jifs.