IFMT
início do conteúdo

Campus Cuiabá – Bela Vista encerra participação no 8º JIFMT com prata no Atletismo

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 24 de Agosto de 2023 às 17:59

A delegação do Campus Cuiabá – Bela Vista encerrou sua participação nos 8º Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso (JIFMT) com mais uma colocação no pódio. Desta vez, a medalha foi conquistada na modalidade Atletismo.

O estudante Ander Nascimento Santana garantiu o segundo lugar na modalidade salto em distância. Além dele foram premiados no judô os estudantes Allan Ribeiro de Oliveira (1 ouro por peso-pesado e 1 ouro no absoluto) e Lorena Arruda de Freitas (1 ouro no absoluto), na terça-feira (22). Também no judô, Lorena ganhou a medalha de Bronze na categoria peso-leve.

Na natação realizada na segunda-feira (21), o estudante Pedro Henrique Soares Pereira conquistou a medalha de prata nos 50 metros livres. O resultado já foi oficializado pela Comissão Técnica dos Jogos. As entregas destas medalhas foram realizadas em cerimônia específica que aconteceu na tarde desta quinta-feira (24).

O retorno da delegação para Cuiabá está previsto para esta sexta-feira (25) após solenidade de entrega das medalhas do atletismo, que deve acontecer no período matutino.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - 1º Andar, PROEX - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409