Natação do Campus Cuiabá Octayde conquista medalhas no 1º dia do 8º JIFMT

Publicado por: Campus Cuiabá / 21 de Agosto de 2023 às 12:38

No resultado preliminar da modalidade de Natação, cujas provas aconteceram hoje (21) primeiro dia do 8º JIFMT, o Campus Cuiabá Octayde já conquistou oito medalhas – número que pode aumentar – com uma equipe de cinco atletas: Vivian Nascimento, Pauliany Alves, Marcos França, Guilherme Oliveira, Luis Trindade e Nicolas Arruda.

Os estudantes estavam acompanhados da professora Greicielle Arruda que destacou a dedicação e o empenho da equipe. “Eles estavam muito nervosos, mas superaram o nervosismo, se empenharam e o resultado veio na forma de medalhas. Estão de parabéns”, disse.

Para a estudante do curso de Técnico em Edificações, Vivian Nascimento, que competiu pela primeira vez no JIFMT, o evento está muito legal. “Está sendo muito bom para nosso crescimento enquanto pessoa, para nosso amadurecimento e também é uma responsabilidade grande representar os colegas do Campus”, afirmou.

Vivian Competiu nas provas de 100 m costas, 200 m livres e 50 m costas e pelo resultado preliminar conquistou medalhas nas três provas. O mesmo aconteceu com o aluno Marcos França, veterano em JIF, Marcos ganhou medalhas nos 100 m livres, 100 m medley e 200 m livres. Confira abaixo as medalhas da Natação de acordo com o resultado preliminar.

O 8º JIFMT acontece em Pontes e Lacerda com a presença de 1300 atletas de 19 campi do IFMT que disputam 11 modalidades, sendo cinco individuais (xadrez, judô, tênis de mesa, atletismo e natação) e seis coletivas (handebol, voleibol, vôlei de areia, basquete, futsal e futebol de campo.

A delegação do Campus Cuiabá, maior delegação de todos os campi do IFMT nos jogos, é composta por 130 estudantes e 11 servidores. O Campus Cuiabá participa com atletas em 10, das 11 modalidades previstas na competição.

CONFIRA RESULTADO PRELIMINAR DA NATAÇÃO

Feminino