IFMT

Confira aqui o resumo do penúltimo dia do JIFMT em Pontes e Lacerda

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 24 de Agosto de 2023 às 19:00

É penúltimo dia dos Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso e agora o foco se volta, na maior parte, para os encerramentos das provas coletivas. Confira aqui alguns destaques desta quinta-feira (24).

> ÚLTIMAS PROVAS COLETIVAS

Amanhã (25) é o dia das finais (e algumas semifinais) das provas coletivas. Confira abaixo a programação dos jogos:

Futebol Masculino – 7h30 – Miniestádio Nivaldo Assunção
Volei de Praia Feminino (Semifinal 1) – 7h30 – IFMT
Volei de Praia Masculino (Semifinal 1) – 7h30 - Larissa
Basquete Masculino – 8h – Escola Sanária
Volei de Praia Feminino (Semifinal 2) – 8h30 – IFMT
Volei de Praia Masculino (Semifinal 2) – 8h30 – Larissa
Handebol Feminino – 9h – IFMT
Handebol Masculino – 10h – IFMT
Voleibol Feminino – 13h30 - Bezerrão
Voleibol Masculino – 14h30 - Bezerrão
Futsal Feminino – 16h – Bezerrão
Volei de Praia Feminino (Final) – 16h40 – IFMT
Futsal Masculino – 17h – Bezerrão
Volei de Praia Masculino (Final) – 17h20 – IFMT

Não se esqueça que algumas dessas partidas serão transmitidas ao vivo. Para não perder nenhum lance, todos os links estão no fim deste resumo.

> FAVORITISMO NO ATLETISMO

O Campus Pontes e Lacerda se firma mais uma vez como potência no JIFMT quando o assunto é atletismo. Logo na primeira etapa das competições o Campus conquistou 7 medalhas. Saiba mais aqui.

> PRIMEIRA ENTREGA DE MEDALHAS

Quinta-feira também foi dia de entrega das primeiras medalhas do JIFMT. A cerimônia foi realizada durante a tarde e premiou os vencedores nas modalidades de Judô, Natação, Xadrez e Tênis de Mesa. Saiba como foi.

> REPETECO EM RONDONÓPOLIS

O primeiro ouro do Campus Rondonópolis saiu nesta quarta-feira (24), no Atletismo através da aluna de Licenciatura em Ciências da Natureza (LCN) Tchaylla Cristina (835). Esse é o segundo ano consecutivo que a acadêmica consegue bons resultados no JIFMT.

> SALDO POSITIVO

O Campus Cuiabá - Bela Vista concluiu sua participação no JIFMT com saldo positivo de três medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze. O último pódio foi no atletismo, com premiação do segundo lugar. Leia mais aqui.

>>>>>>>>>>>

Tenha todas as informações do 8º JIFMT em primeira mão

Clique aqui para conferir as fotos do 8º JIFMT

Clique aqui para conferir os Boletins Oficiais